in

Filho de Arlindo Cruz sobre o vício em cocaína do pai: ‘Eu sempre soube’

Arlindinho Cruz afirma que o pai tinha um calcanhar de Aquiles, que era o seu vício em cocaína.

Reprodução/IG

Na última quarta-feira, 22, o filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho Cruz, concedeu uma entrevista ao jornalista Rica Perrone, aonde comentou sobre o AVC que o pai sofreu e, inclusive, sobre o vício em drogas do cantor.

Publicidade

Segundo o sambista, em março de 2017, quando sofreu um AVC hemorrágico, Arlindo Cruz estava vivendo a melhor fase de sua vida, isso porque não estava consumindo álcool e drogas.

Agora, Arlindinho destaca que nunca havia comentado sobre o assunto até então. Além disso, o cantor ainda destaca que Arlindo também nunca comentou com ele sobre os seus vícios. “Talvez, pela minha irmã”, destacou. Segundo ele, o pai estava esperando sua irmã crescer um pouco mais para poder falar sobre o assunto. Quando ele contou a ela, Armandinho diz que ele já estava tratando o seu vício em cocaína. “Eu sempre soube”, disse ele destacando que Arlindo Cruz lhe contou aos “11, 12 anos”.

Publicidade

Arlindinho diz que o pai é um cara vencedor, inteligente, genial, amigo e educado, contudo, acabou só fazendo mal para ele mesmo. “Foi bom com todo mundo”, destacou o filho do sambista.

Publicidade

Mesmo diante das várias qualidades do cantor, Arlindinho diz que o pai “tinha um calcanhar de Aquiles”, que era um vício que mexe diretamente com o sistema nervoso central.

Publicidade

Ao comentar sobre os vícios do pai, Arlindinho destacou que, além de beber, ele também já chegou a fumar maconha, no entanto, isso, segundo ele, quando ainda não tinha consciência do impacto que o vício pode causar. Ao comentar sobre a maconha, o cantor destaca que não fuma a droga atualmente e fumou apenas “uma vez ou outra na vida”.

No dia 15 de setembro, Arlindo Cruz completou 63 anos, e recebeu uma homenagem do filho nas redes sociais. “Ainda há tempo para viver feliz, meu pai”, destacou Arlindinho em uma publicação no Instagram.

Publicidade
Publicidade