in

Cantora Ana B faz participação em filme italiano

Famosa cantora que já morou na Itália, foi descoberta por um importante produtor.

Instagram/@anabmusic

A cantora brasileira Ana B participou das gravações do filme II Confine (A Fronteira, em tradução livre), de Vicenzo Alfieri. A produção italiana conta a história do desaparecimento de dois jovens após participarem de uma festa rave. O enredo promete um final bastante interessante. A artista foi surpreendida com o convite de um produtor italiano, que conheceu seu trabalho por meio das redes sociais. Ela mora em Maputo, capital de Moçambique, mas antes morou na Itália, onde lançou músicas e se fez conhecida entre os europeus. O filme é distribuído pela Vision Distribution e foi gravado neste ano. Nele, ela protagoniza uma cena sensual. Basta ficar de olho quando deverá chegar ao Brasil.

Publicidade

A artista, por sinal, deverá voltar ao Brasil no ano que vem, após 5 anos vivendo no exterior, sendo três em Moçambique e dois na Itália. Sem adiantar detalhes, a cantora está para realizar novos lançamentos antes de seu retorno, que incluem um novo álbum e um vídeo. O clima de mistério é grande em torno de ambos. Ela apenas adiantou que a produção será gravada na capital de Moçambique, Maputo, e trará elementos da cultura local. A promessa, de acordo com Ana B, é causar surpresa no público. O vídeo deverá ser publicado em novembro no canal do YouTube de Ana B.

Com o retorno, ela deverá abrir uma ampla agenda de shows por aqui. “Espero que ano que vem a situação da Covid esteja controlada e que eu possa voltar com tudo, até porque o público no Brasil está animado com os lançamentos que fiz pela KondZilla”, afirma. Ana B faz parte da nova geração do pop brasileiro. Um dos seus últimos lançamentos, o single Rebola, interpretado por ela e pelo rapper moçambicano DeHermes, tem mais de 1 milhão de visualizações só no YouTube, no canal da produtora KondZilla. A música é um trap com influência do funk, ritmo bastante aceito pelos moçambicanos e nos demais países lusófonos.

Publicidade

Além da parceria com DeHermes, Ana B fez parceria com a cantora italiana Fifi em seu último lançamento, Mwah, também disponível no canal da produtora. Suas músicas abordam a força e a independência da mulher, assunto condizente com a vida pessoal da artista. As composições e clipes estão disponíveis nos canais da KondZilla.

Publicidade

Ana B começou ainda na infância e a tocar instrumentos. Ela é de Minas Gerais e saiu do Brasil aos 22 anos. As obras mesclam ritmos e diferentes idiomas, de forma que agradam ao público brasileiro, africano e europeu. Ela acumula quase 360 mil seguidores só no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade