in

Thammy Miranda, aos 39, comemora 25º aniversário de Gabriel Miranda: ‘Meu primeiro filho’

Thammy usou as redes sociais para parabenizar Gabriel Miranda pelo aniversário.

Instagram Thammy Gretchen

Thammy Miranda, de 39 anos, usou a conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (23), para parabenizar Gabriel Miranda, que comemora 25 anos. O post do vereador da cidade de São Paulo já tem mais de 55 mil curtidas e muitos comentários.

Publicidade

“Hoje é aniversário do Gabriel, meu irmão, mas também meu primeiro filho”, escreveu Thammy. Em seguida, o vereador contou que Gabriel nasceu quando ele tinha 15 anos. Thammy afirmou que o irmão veio acrescentar muito amor à sua vida. “Cuidei como meu filho mesmo”, disse.

Thammy escreveu também que o irmão é parte importante e garantiu que vai cuidar dele sempre que precisar. Thammy terminou o texto com um “te amo” com letras maiúsculas e corações. Os fãs do vereador paulistano se manifestaram no post.

Publicidade

“Igualzinhos”, escreveu uma pessoa. “Gêmeos”, comentou mais uma. “Bem parecidos”, frisou outra internauta. De fato, Gabriel e Thammy são muito parecidos. “Que lindo o amor de vocês”, pontuou outra seguidora do filho de Gretchen. Muitos outros internautas desejaram parabéns para Gabriel.

Publicidade

Publicidade

Vida de Thammy Miranda

Thammy Miranda é pai de Bento e companheiro de Andressa Ferreira. Em 2020, ele se candidatou ao cargo de vereador na cidade de São Paulo pela segunda vez. Da primeira, em 2016, havia recebido pouco mais de 10 mil votos. Dessa vez, ultrapassou a barreira dos 50 mil votos e foi um dos votados na maior cidade brasileira. No segundo turno da eleição para prefeito, causou polêmica ao apoiar Bruno Covas (1980-2021). Parte dos seus eleitores queria que ele apoiasse Guilherme Boulos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!