in

Luciano Huck não agrada no lugar de Faustão e Globo agora quer Ivete nos domingos, afirma colunista

A cantora está aprovada como apresentadora e deve ser arma para melhorar a audiência dominical.

REPRODUÇÃO/GLOBO

A saída de Fausto Silva da Globo, em junho desse ano, ainda causa dor de cabeça dentro da emissora. Tiago Leifert assumiu a bronca por alguns meses, apresentando o Super Dança dos Famosos, enquanto o novo Domingão era preparado, sob o comando de Luciano Huck.

Publicidade

O ex-apresentador do Caldeirão estreou no dominical no último dia 5 de setembro, mas vêm sofrendo fortes críticas nas redes sociais.

Segundo o jornalista e colunista Lo-Bianco, a Globo vem monitorando de perto a insatisfação do público e de seus anunciantes com a programação de domingo. Os parceiros comerciais da emissora estariam exigindo que o novo Domingão dê mais de 20 pontos de audiência, que eram os números que Faustão entregava. Os três programas apresentados por Huck até aqui não chegaram nesses números.

Publicidade

Ainda de acordo com o jornalista, executivos e diretores da Globo estariam muito satisfeitos com o desempenho da cantora Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil. Para eles, a alegria de Ivete poderia funcionar muito bem aos domingos. 

Publicidade

A princípio, a cantora deve ir para os domingos, mas não para o lugar de Huck. O programa de Fernanda Gentil, programado para esse segundo semestre, não deve continuar ocupando a grade da emissora em 2022 e a ideia seria encaixar Ivete Sangalo nesse horário.

Publicidade

Haveria a possibilidade de uma nova edição do The Masked Singer Brasil nos domingos ou até mesmo que Ivete ganhe um programa novinho em folha. Segundo Lo-Bianco, para os executivos da Globo, a espontaneidade e alegria da cantora poderia ser um grande contraponto ao assistencialismo feito pelo Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com