in

12 famosos que deixaram a TV Globo neste ano; a 3ª pessoa da lista você não sabia

Estes foram os famosos que deixaram a Globo neste ano de 2021; lista pode crescer.

Instagram Letícia Spiller / Instagram Angélica / Instagram Reynaldo Gianecchini

Desde o ano passado, a TV Globo tem encerrado o vínculo com diversos artistas, seja por decisão da emissora, seja por decisão do contratado de não continuar. Neste ano de 2021, 12 famosos deixaram a emissora. Os atores Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães foram os últimos deles. Os dois vão trabalhar em plataformas de streaming.

Publicidade

A autora de novelas Elizabeth Jhin (foto abaixo) anunciou a saída da Globo. A escritora já recebeu propostas de outras empresas, mas quer apenas descansar. Ela escreveu novelas de sucesso na Globo, como Eterna Magia (2007) e Espelho da Vida (2018). Foram três decádas de trabalho na maior emissora do Brasil.

Os atores Paulinho Vilhena e Reynaldo Gianecchini, ambos com mais de 20 anos de Globo, também anunciaram saída da emissora. Gianecchini vai trabalhar na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. A segunda temporada será lançada em breve.

Publicidade

Publicidade

Ainda entre os atores, saíram Klebber Toledo e a esposa, Camila Queiroz. Eles vão comandar um reality show na Netflix. Letícia Spiller, após 29 anos também saiu. Entre os apresentadores, Fausto Silva e Angélica já deixaram a Globo. Tiago Leifert ficará até dezembro, mas engrossará a lista dos que vão sair neste ano de 2021.

Publicidade

Lista de artistas que deixaram a Globo

  1. Lázaro Ramos
  2. Ingrid Guimarães
  3. Elizabeth Jhin
  4. Paulo Vilhena
  5. Reynaldo Gianecchini
  6. Kléber Toledo
  7. Camila Queiroz
  8. Letícia Spiller
  9. Faustão
  10. Angélica
  11. Tiago Leifert
  12. Tino Marcos

A TV Globo também teve baixas no jornalismo. O ator Tino Marcos deixou a emissora após 35 anos de trabalho como repórter esportivo. No período em que esteve na Globo, Tino cobriu Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. Ele era o repórter que acompanhava a seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!