in

Elizabeth Savala conta sobre acidente em gravação na Globo que quase terminou em tragédia

Durante entrevista, atriz da Globo contou sobre uma situação que quase termina da pior maneira.

Reprodução/TV Globo

A atriz Elizabeth Savala é um dos grandes ícones da dramaturgia na TV Globo. Ela é dona de personagens memoráveis que ficarão para sempre na história das telenovelas da emissora dos Marinho.

Publicidade

Nesta semana ela concedeu uma entrevista para o podcast Novela das 9, exibido pelo Globoplay. Na oportunidade ela contou sobre um acidente na gravação da novela Pai Herói, que foi ao ar em 1979. Ela sofreu um acidente ao gravar uma cena bastante arriscada que não teve nenhum dublê.

Eu tinha que fazer uma cena em que eu me afogava, e o Blota [Gonzaga Blota, diretor] me colocou para nadar em um rio caudaloso. Tinha chovido pra caramba, o rio estava cheio de terra. [Ele disse]: ‘Segura aqui, você pega a corda, bota no dedo e vai‘”, disse ela no início do relato.

Publicidade

Savalla conta ainda que nada saiu como se planejou, pois, a corda se desprendeu e ela ficou solta dentro do rio. A atriz conta ainda que o diretor se jogou na água para lhe ajudar, que ela relaxou, se segurou nele e entregou tudo nas mãos de Deus. Apesar do susto, hoje ela dá risada ao contar essa história.

Publicidade

Ela disse na entrevista ainda que o sucesso dessa novela não pode nem ser explicado. Contou que foi acontecendo uma junção de situações, tudo foi dando certo e isso é comum, tem novelas que isso acontece.

Publicidade

Homenagem aos filhos


Elizabeth Savala é mãe de Cyro e Tadeu Pichi, que são gêmeos. Recentemente ela homenageou os filhos em uma postagem especial em comemoração ao aniversário deles. “Obrigada por fazerem do mundo um lugar melhor Feliz aniversário, que tenham um novo lindo ano“, disse ela em um trecho da publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .