in

Genêsis: Kamesha escapa da condenação pela morte de Amarílis, mas enfrenta dificuldades

Mesmo após ser livrada da condenação pela morte de Amarílis, Kamesha não terá paz.

RecordTV

A inocência de Kamesha será provada, já que ela se livrará da acusação da morte de Amarílis, mas infelizmente a nobre não terá sossego e enfrentará algumas dificuldades.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, que está sendo exibida diariamente nas noites da RecordTV, Kamesha terá ajuda de Potifar, pois, ele a livrará de uma acusação grave, o assassinato de Amarílis. O general contará que a princesa sofreu um acidente, em que um padeiro serviu vinho medicinal no lugar do comum e ela bebeu.

O faraó, com sua generosidade, vai preservá-la de ter um julgamento público e de ser jogada aos crocodilos no Nilo, mas infelizmente não terá outra saída a não ser deixá-la no exílio, na Núbia. Angustiado e abatido se afogará de vez nas bebidas para tentar não lembrar da traição que sofreu.

Publicidade

Potifar dá testemunho que salva Kamesha

Publicidade

Acontecerá, no entanto, uma grande mudança que surpreenderá Sheshi. Isso porque Potifar chegará ofegante no recinto do trono, para alertar o monarca sobre um fato que passou despercebido no momento das primeiras apurações. O rapaz afirmará que o erro aconteceu na troca dos vinhos, pois, teria realizado uma longa investigação.

Publicidade

Sheshi, no primeiro momento, não considerará as palavras de seu fiel escudeiro e enfatizará que aquilo poderia ter sido um atentado contra ele e sua irmã, que pagou com a vida. Aos berros o fidalgo atirará uma taça contra a parede e dirá o que o padeiro que trocou os vinhos deveria ter uma morte pior que a forca.

Potifar questiona Seshi

Potifar, sem ter muito o que fazer antes de sua retirada, questionará Sheshi se ainda precisará de algo e continuará perguntando se ele tem alguma notícia de Núbia. Por fim, comunicará que a segunda esposa real chegou tranquila e está sendo bem cuidada conforme o combinado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.