in

Império: Silviano surta após perder dinheiro para José Alfredo e mata duas pessoas

Em Império, Silviano enlouquecerá após perder seu dinheiro e matará dois caseiros.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, a ira de Silviano (Othon Bastos) ameaçará a vida de duas pessoas. Ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) recuperou a fortuna que havia sido roupada dos bancos suíços, o vilão surtará de vez, perdendo completamente as estribeiras. 

Publicidade

Em uma visita que fará à mansão em Petrópolis, o bandido notará que o dinheiro guardado na piscina acabou sumindo. Temeroso, ele questionará o caseiro e o filho sobre o paradeiro da fortuna. Completamente furioso, ele promete descontar toda sua raiva no homem humilde e no seu pobre filho.

Silviano mata sem piedade em Império

Tudo começará quando ele chegar ao local e ligar os pontos sobre a frieza de Maria Marta (Lilia Cabral) e o desaparecimento do dinheiro escondido. “O maldito esteve aqui com ela, descobriu o dinheiro e levou tudo”, desabafará o bandido, referindo-se a José Alfredo.

Publicidade

No mesmo instante, ele verá dois funcionários da mansão tentando sair de fininho e exigirá explicações. Na conversa, Silviano pedirá que os funcionários contem detalhadamente como o homem de preto descobriu sobre o dinheiro escondido. “Eu não sei como, mas o Comendador achou”, dirá o caseiro, temendo por sua vida.

Publicidade

Silviano lamentará a situação, enquanto o caseiro ficará preocupado sobre a possibilidade de precisar depor na polícia. Frio, Silviano dirá que não será necessário o depoimento do caseiro e, sarcástico, contará que pode resolver todos os problemas do funcionário. Imediatamente o ex-mordomo sacará uma arma e atirará contra a dupla de caseiros.

Publicidade

A cena terminará quando um motorista misterioso aparecer para buscar Silviano. Ele agradecerá a presença do parceiro, entrará no carro e deixará a cena do crime em Império.

Publicidade
Publicidade