in

João Fernandes conta situação do filho após a morte de Mabel: ‘parece que as coisas continuam dando errado’

Ator conta como está a vida após a morte de Mabel Calzolari e diz drama que está vivendo.

Reprodução / Instagram / João Fernandes

João Fernandes usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23) para falar um pouco sobre como está a vida dele e do filho após a morte de Mabel Calzolari. O ator e a triz foram namorados, se separaram, mas eles eram unidos por conta do filho. Nos últimos dias da vida dela, ele se tornou presente em todos os momentos.

Publicidade

Há três meses, a atriz faleceu aos 21 anos, após uma longa batalha contra aracnoidite, uma doença rara. Agora é ele quem está cuidando do filho Lucas, de dois anos, e atualizou os seus seguidores sobre como a criança está.

Ele disse inicialmente que não está podendo prometer muitas coisas que gostaria de fazer, porém garante que continuará tentando, revelando aqui que tem dias que é difícil, mas que está seguindo em frente como pode.

Publicidade

Ao lembrar dessa data, o ator aproveitou para desabafar e revelar um drama que tem sofrido. “Três meses… E a saudade vem todos os dias. Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado… Luz e paz para nossa caminhada. Até já.”, publicou o ator.

Publicidade

Publicidade

O ator fez uma linda homenagem ao filho quando ele completou dois anos. Ele disse que o filho chegou há dois anos para lhe ensinar o que é o maior amor que se pode imaginar e para ensinar que ele não tem limites para nada.

Ele finalizou a publicação dizendo que algo tão pequeno é capaz de fazer ele enfrentar o que for preciso e o tornar maior do que tudo. A foto já foi curtida por quase 25 mil seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .