in

Filho mais novo de Mick Jagger está a cara do pai quando jovem

Deveraux Jagger tem quatro anos e é o mais novo dos oito filhos do cantor Mick Jagger.

Instagram Melanie Hamrick

Devereux é o mais novo dos oito filhos de Sir Mick Jagger. O cantor do Rolling Stones tem filhos com mais de 50 anos, mas também tem o pequeno Devereux, de apenas quatro anos. O menino é filho de seu relacionamento atual com Melanie Hamrick, que compartilhou uma nova foto do menino em seu Instagram.

Publicidade

Devereux é o filho mais novo de Mick Jagger

O pequeno filho de Mick Jagger não é visto muitas vezes publicamente. Os fãs logo começaram encontrando semelhanças e são muitas as pessoas falando sobre como Devereux está se parecendo cada vez mais com o cantor, de 78 anos.

No caso, o que torna o menino mais parecido seriam seus lábios grossos e cabelos desalinhados, lembrando uma versão bem jovem de seu pai. Muitas pessoas também comparam o menino com sua irmã Georgia Jagger, principalmente por sua boca e seus cabelos lourinhos.

Publicidade

Mick Jagger tem oito filhos, de relacionamentos diferentes. Ele é pai de Karis, de 50 anos, Jade, de 49, Elizabeth, de 37, James, de 36, Georgia, de 29, Gabriel, de 23, Lucas, de 22, que é filho da apresentadora brasileira Luciana Gimenez. E, finalmente, do pequeno Devereux, que é filho da ex-bailarina Melanie Hamrick, de 34 anos. 

Publicidade

Fãs encantados com filho mais novo de Mick Jagger

São muitos os comentários sobre Devereux e suas semelhanças com seu famoso pai. Porém, tem também algumas críticas por uma criança de apenas quatro anos ter um pai de 78 anos.

Publicidade

“Os lábios de Jagger, aquele garotinho é lindo”, acrescentou um internauta. “É muito parecido, é o que se chama de genética”, escreveu outro comentador, nada surpreendido com as semelhanças entre pai e filho.

“Parece uma criança Jolie-Pitt”, comentou um seguidor, comparando Devereux com os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, e não foi o único fazendo essa comparação: “Parece Shiloh Jolie-Pitt, de verdade”.

Ainda assim, tem vários comentários sobre a questão das idades. “Esse pobre garoto provavelmente perderá seu pai idoso antes de terminar o ensino médio”, comentou um internauta. “Um menino bonito, mas não terá muito tempo com o pai. De certa forma, bastante triste”, lamentou uma pessoa.

“Me desculpem, mas a diferença de idade entre Mick e seu filho é grosseira e cruel com a criança. E não me falem sobre a mãe da criança de 30 anos dormindo com um homem de 74 anos”, acrescentou um. “Imagine ter um irmão quase 50 anos mais velho que você e um pai 74 anos mais velho que você, que loucura”, falou outro internauta.

Publicidade
Publicidade