in

Kate Moss se emociona com desfile de sua filha de 18 anos

Supermodelo Kate Moss continua impulsionando a carreira na moda de sua filha, Lila Grace.

Instagram Kate Moss

Kate Moss, de 46 anos, não poderia estar mais orgulhosa de sua filha. Lila Grace desfilou na passarela com um ousado macacão vermelho, durante o desfile de Richard Quinn, na London Fashion Week. A semana de moda de Londres é uma das mais importantes e Lila foi uma das figuras de destaque, para o orgulho de sua mãe.

Publicidade

A ex supermodelo continua trabalhando na moda, mas agenciando novas carreiras. A carreira de sua filha, de 18 anos, é sua prioridade.

Kate Moss assiste desfile da filha

Durante o desfile, Kate Moss estava até com o olhar emocionado, sentada na primeira fila. Kate foi uma das modelos mais famosas nos anos 90, ficando mesmo conhecida como uma das supermodelos. Agora, ela continua deslumbrando com suas presenças, se bem que mais nos bastidores, ajudando na carreira de sua única filha.

Publicidade

A bonita britânica estava sentada ao lado do editor da Vogue, Edward Enninful, de seu amigo modelo Jordan Barrett, também um de seus agenciados, e estrelas famosos com o cantor Boy George e a atriz Olga Kurylenko, a conhecida ‘Bond Girl’

Publicidade

Nos últimos meses, Lila tem seguido os passos de sua mãe e aparecido em muitos desfiles, tornando sua presença cada vez mais forte na moda. A modelo é filha de Kate Moss e de Jefferson Hack.

Publicidade

O ex casal esteve junto de 2001 a 2004 e manteve um relacionamento amigável após a separação, com a menina crescendo com os dois. Atualmente, ela vem passando mais tempo com Kate Moss, por seu crescimento na moda. 

Fãs de moda não se convencem com filha de Kate Moss

A filha de Kate Moss continua não agradando para muitos seguidores de moda. São várias as pessoas que acreditam que a jovem está fazendo sucesso apenas por ser filha de Kate Moss e não por seu talento e méritos próprios.

“A filha dela realmente não é nada especial”, comentou um seguidor. “Tudo que você precisa é um pai famoso. Nada mais, nenhum talento, apenas um nome importante”, respondeu uma  internauta. . 

“Sinto falta dos dias em que as modelos precisavam ser atraentes e bonitas”, opinou outra pessoa, também desmerecendo o talento de Lila Grace. “É exatamente igual à filha de Heidi Klum. Nenhuma dessas jovens estariam modelando se não fosse por suas mães serem modelos famosas. Há tantas garotas lutando para entrar na carreira de modelo e algumas delas são absolutamente lindas de tirar o fôlego… e depois tem a filha de Kate Moss e a filha de Heidi Klum que não são”, alfinetou um suposto fã.

Publicidade
Publicidade