in

Pelé, eterno rei do futebol, aparece em mensagem especial aos fãs direto do hospital; vídeo

Rei Pelé aparece em vídeo que foi postado pela filha nas redes sociais.

Twitter Milton Neves

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé foi ao hospital fazer exames de rotina há duas semanas e precisou ficar internado após ter um tumor identificado. O tumor foi retirado e enviado para análise para saber se é benigno ou maligno.

Publicidade

Pelé segue internado e acompanhado por médicos de um dos principais hospitais do Brasil. Pelé vem sendo acompanhada por sua filha, que postou vídeo do Rei do Futebol cantando. O vídeo repostado no Twitter pelo jornalista Milton Neves. “Ah, Rei… Tem como não se emocionar com esse vídeo que a filha do Pelé publicou? Vida longa ao maior de todos os tempos”, escreveu Milton.

Pelé aparece cantando o hino do Santos acompanhado por um homem que toca violão e por uma mulher que bate palmas. “Glorioso alvinegro praiano, campeão absoluto deste ano”, canta Pelé. O jogador brilhou com a camisa do Santos, onde conquistou Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo, Taça Brasil, Copa Libertadores da América e Mundial.

Publicidade

Publicidade

Os fãs de Pelé estão reagindo à mensagem especial do Rei direto do hospital. “Pelé é maior que tudo! O Brasil e o futebol mundial têm uma dívida impagável com o Rei do Futebol! Pelé moldou o futebol como o conhecemos”, comentou um internauta.

Publicidade

“Que tenha uma pronta recuperação”, escreveu outra pessoa. “O maior de todos! Vida longa ao Rei!”, postou outro internauta. O Brasil segue acompanhado e torcendo pela recuperação de Pelé, que em outubro completará 81 anos. Ainda não há previsão sobre quando ele receberá alta hospitalar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!