in

Glória Menezes vai a shopping acompanhada de filha e reage ao ser fotografada

Atriz veterana da TV brasileira foi fotografada ao lado de filha em Shopping do Rio.

AgNews

A atriz Glória Menezes foi vista passeando pela primeira vez. Aos 86 anos, Glória foi fotografada em shopping de luxo do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da filha, Maria Amélia, fruto do primeiro casamento, antes de conhecer Tarcísio Meira. A atriz reagiu ao ver que estava sendo fotografada (veja mais abaixo).

Publicidade

Glória está morando no Rio de Janeiro. Durante a pandemia, ela e o marido Tarcísio Meira se mudaram para a fazenda da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Foi lá que o casal ficou durante os mais momentos mais difíceis da pandemia.

No começo deste ano, os dois se vacinaram. Em agosto, porém, contraíram a Covid-19 e precisaram ser internados. O casal deu entrada no Hospital Albert Einstein, zona sul da cidade de São Paulo, no dia 6 de agosto. O quadro de Tarcísio era mais grave.

Publicidade

Enquanto Glória estava no quarto, com oxigênio nasal, Tarcísio foi para a unidade de terapia intensiva e precisou ser intubado. No dia 12, a morte do ator foi confirmada e deixou familiares, amigos e fãs entristecidos. Tarcísio e Glória formavam um dos canais mais icônicos da TV brasileira.

Publicidade

Publicidade

Após a morte do companheiro de mais de 50 anos, Glória ficou ainda mais alguns dias internada. Quando teve alta, retornou para Porto Feliz, mas dias depois viajou para o Rio de Janeiro, onde a família tem um apartamento em condomínio.

Nesta quarta-feira (22), a atriz foi fotografada acompanhada da filha. A atriz, que não fala sobre retorno à TV, usava máscara no passeio acompanhada de Maria Amélia e de mais um homem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!