in

Império: aos prantos no hospital, Enrico clama pelo perdão do pai; ‘Me aceita como filho’

Após doar sangue, Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão para Cláudio (José Mayer), em Império.

TV Globo

Enrico implorará para que o pai o perdoe no folhetim de Aguinaldo Silva. Após fazer vários ataques homofóbicos contra o mesmo, o cozinheiro acabará doando sangue para salvar a vida do cerimonialista, em Império. “Me aceita como filho de novo”, falará ele.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, o ex-marido de Beatriz irá ficar à beira da morte após Felipe acertá-lo com um espeto de churrasco que tinha Enrico como alvo. O ex-amante de Leonardo precisará que alguém doe sangue para ele, e somente o herdeiro será compatível. Beatriz exigirá que Enrico salve a vida do pai, dizendo para ele provar ser um homem.

No início, o rapaz não concordará com a ideia pelo fato da orientação sexual de Cláudio, mas acabará fazendo o que a mãe pediu. Algum tempo depois, ele estará desabafando com Beatriz sobre o que fez com que ele mudasse de ideia. Ele dirá que pensou no fato de nunca mais poder conversar e se entender com o pai.

Publicidade

Na sequência, o ex-noivo de Clara irá no quarto de Cláudio lhe fazer uma visita. Aos prantos, ele pedirá perdão para o pai por toda sua ignorância nos últimos meses.

Publicidade

Emocionado, o personagem de Joaquim Lopes pedirá desculpas ao cerimonialista: “Só quero te pedir uma coisa, me aceita como filho de novo, porque eu nunca vou te rejeitar como pai”. Chorando, Cláudio não irá conter as lágrimas e dirá que sempre amou o filho.

Publicidade

A novela Império já está na fase final e, em breve, será substituída por Um Lugar ao Sol, que já está totalmente gravada.

Publicidade
Publicidade