in

Império: após ser desmascarado, Maurílio vai para o ‘olho da rua’ com direito a tapas e chutes

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será atacado pelos herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero).

TV Globo

Maurílio irá protagonizar um embate com os herdeiros de José Alfredo no folhetim de Aguinaldo Silva. O bandido será expulso da empresa da família após Cristina acusá-lo de ter roubado o dinheiro do comendador. Ele xingará a loira, mas acabará apanhando de João Lucas, que defenderá a meia-irmã, em Império.

Publicidade

José Alfredo decidirá ‘ressuscitar’ durante o desfile de samba da escola Unidos de Santa Tereza. Porém, a polícia irá aparecer no local com um mandado de prisão e o empresário sairá de lá algemado.

Nas cenas que serão exibidas no início de outubro, Maurílio questionará por Marta, que terá ido até à delegacia. Após isso, Clara começará a discutir com o vilão, dizendo que se a mãe não disse nada para os filhos, não tem porque dar satisfação a ele.

Publicidade

José Pedro dirá que a imperatriz não tem mais nada com Maurílio, principalmente depois que José Alfredo retornou, por isso ele deve sumir da vida de todos.

Publicidade

O mau-caráter lembrará aos filhos que ele investiu muito dinheiro na empresa dos Medeiros e, por isso, precisa ter sua fortuna de volta. Ao interromper a conversa, Cristina dirá que eles pretendem pagar, mas o dinheiro que ele usou na empresa pode não ser dele.

Publicidade

A irmã de Elivaldo falará que ainda não pode provar o que está dizendo, porém, desconfia que o vilão tenha roubado seu pai e usado esse dinheiro para investir na joalheria e assim conseguir ficar à frente dos negócios.

Maurílio dirá que eles não têm como pagar esse dinheiro no momento, a não ser que Cristina “rode bolsinha na praça”. Nesse momento, João Lucas partirá para cima do homem. Maurílio acabará sendo expulso pelos filhos de José Alfredo.

Publicidade
Publicidade