in

Em Amores Verdadeiros, Liliana consola Nikki em enterro: ‘Eu entendo a sua dor’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, após a morte de Nelson, Liliana consolará Nikki.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) sofrerá uma morte trágica e deixará toda a sua família completamente abalada. Nikki (Eiza González) será uma das mais inconsoláveis e ficará chocada ao saber da morte de seu pai. A patricinha não acreditará que o ricaço morreu e ficará ao lado do caixão durante toda a cerimônia do enterro.

Publicidade

Sem chão, a jovem permanecerá em silêncio, vivendo o seu luto ao lado do falecido pai. Entretanto, um consolo especial chegará para confortar o coração da patricinha.

Liliana assiste Nikki após morte de Nelson em amores Verdadeiros

Durante o seu momento pessoal de luto, Nikki estará chorando, agarrada ao caixão, quando Liliana (Sherlyn González) se aproximar e, sem falar nada, abraçará a prima. As duas, que viviam brigando ao longo da trama, selarão a paz. Aos prantos, Nikki lamentará que nunca se despediu do pai e jamais poderá vê-lo de novo.

Publicidade

Solidária a dor da agora ex-rival, Liliana consolará Nikki e dirá que entende a dor pela qual a prima está passando, visto que perdeu sua mãe, Cristina, num passado recente. “Prometo que vou estar ao seu lado, te prometo, para que pouco a pouco supere essa tristeza”, prometerá a florista.

Publicidade

Adriana então aparecerá na conversa entre as primas e, em suas condolências, a tia pedirá que Nikki relembre os momentos bons que teve ao lado do pai e valorize as lembranças. A patricinha então revelará seu desejo de se aproximar da mais nova irmãzinha, mas recordará que Kendra (Marjorie de Sousa) será uma pedra no sapato. “Odeio essa mulher”, dirá ela, referindo-se a Kendra, em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade