in

Laudo confirma: morte de ator de Carinha de Anjo foi asfixia acidental; namorado é intimado

Laudo do IML confirmou que morte de Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, foi por asfixia acidental.

Reprodução / Instagram / Luiz Carlos Araujo

Após alguns dias da morte do ator  Luiz Carlos Araújo, 42 anos, que participou da novela Carinha de Anjo, o laudo do Instituto Médico Legal foi emitido. Segundo documentação da perícia, o artista, que foi encontrado sem vida em seu apartamento, morreu devido a uma asfixia acidental.

Publicidade

Ainda segundo a perícia, foi encontrada a presença de drogas no organismo do ator. Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida em cima da sua cama com um saco preto na cabeça, cueca vermelha, camiseta cinza, meias brancas e com partes do corpo cobertas por um cobertor. Ele foi localizado em estágio avançado de decomposição.

“Variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)”, diz um trecho do laudo que foi repassado para a imprensa.

Publicidade

Segundo o delegado Roberto Monteiro em entrevista recente, esse laudo pericial é fundamental para que as investigações sejam concluídas. Ele ressalta ainda que, como o corpo estava em decomposição, esse processo pode ser mais demorado.

Publicidade

Namorado de Luiz Carlos Araújo

Após ouvir as primeiras testemunhas do caso, os investigadores conseguiram identificar e localizar o namorado de Luiz Carlos. Conforme as declarações dos amigos do ator, esse namoro era bem recente.

Publicidade

Ainda segundo seus amigos, ele recebia esse namorado como visitante em seu apartamento. Após identificado e localizado, o rapaz foi intimado a prestar depoimento para a polícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .