in

Império: solteira, rica e parte da família? Final de Maria Isis é revelado

Em Império, a ruiva acabará sozinha na trama, mas com uma boa quantia em dinheiro deixada por seu grande amor.

(Reprodução/TV Globo)

A novela Império, que ganhou uma reprise especial neste ano de 2021, foi originalmente exibida em 2015, porém, muitos telespectadores já se perguntam sobre o destino de alguns dos personagens na trama. Uma delas, principalmente, é Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que terá um final até feliz, mesmo que sem o seu grande amor.

Publicidade

Isso porque a sweet child não acabará a trama desamparada. Antes de José Alfredo (Alexandre Nero) morrer, ele entregará um envelope misterioso à sua jovem amante e pedirá que ela só o abra quando e se algo acontecer contra ele.

Final de Maria Isis é revelado em Império

Depois de um final trágico do Comendador, morto por seu próprio filho, José Pedro (Caio Blat), a jovem abrirá o envelope que ele a entregou antes de partir. Através dele, Maria Isis descobrirá que será uma das herdeiras da fortuna do empresário. Maria Isis terminará a novela solteira, mas muito rica. 

Publicidade

Além disso, ela ainda terá a boa notícia de que fará parte da família Medeiros, sendo muito bem recebida pelos integrantes e até mesmo aparecendo na foto ao lado de todos. De sobra, a jovem sweet child voltará a se dar muito bem com os pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus), que após perderem todo o dinheiro que conquistaram, voltarão a São Fidélis, para levar uma vida simples no interior.

Publicidade

No último capítulo da novela da Rede Globo, com a morte de José Alfredo, Maria Isis e Maria Marta (Lilia Cabral) se unem para prestar uma homenagem ao Comendador, espalhando as cinzas do homem de preto pelo Monte Roraima. Como herança, o Comendador ainda deixará a Isis uma parte da joalheria em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade