in

Relembre atores que fizeram sucesso interpretando gêmeos em novelas da Globo: ‘inacreditável’

Além das famosas gêmeas da novela Mulheres de Areia, em 1993, outros atores também deram vida a irmãos idêntico em tramas da Globo.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Mulheres de Areia foi uma das tramas que ficaram marcadas na história da televisão. A novela foi ao ar em 1993 e contou com a renomada atriz Glória Pires como protagonista, interpretando dois papéis diferentes. Porém, outros atores também puderam interpretar gêmeos na emissora. Relembre alguns papéis que foram um show de interpretação.

Publicidade

Glórias Pires – “Mulheres de Areia” (1993)

Conhecida como a irmã boa, Ruth era a preferida do público. Raquel era a vilã gananciosa, que fazia de tudo para infernizar a vida de sua gêmea. A malvada chegou a roubar o namorado de Ruth, se passando pela irmã recatada.

Publicidade

Tony Ramos – “Baila Comigo” (1981)

João Victor e Quinzinho, interpretados por Tony Ramos, foram papéis que emocionaram a quem assistiu à novela Baila Comigo. Os irmãos foram criados separados e se aproximaram por sua semelhança, se tornando grandes amigos na na trama.

Publicidade

Murilo Benício – “O Clone” (2001)”

Quem não se lembra de Lucas, Diogo e Léo, interpretados pelo ator Murilo Benício, na novela O Clone, escrita pela autora Glória Perez. Neste caso, além de interpretar gêmeos, Murilo deu vida a um terceiro personagem, o clone Léo.

Publicidade

Reynaldo Gianecchini – “Da Cor do Pecado” (2004)

A história de Paco e Apolo prendeu a atenção do público na novela Da Cor do Pecado. Na ocasião, os gêmeos foram criados longe um do outro, e só se aproximaram após toda a família pensar que Apolo estava morto.

Antônio Fagundes – “Porto dos Milagres” (2001)

Os gêmeos Félix e Bartolomeu causaram grandes confusões em Porto dos Milagres. A ambição e roubo fizeram da história dos irmãos uma verdadeira batalha pelo poder. Félix chegou a tramar a morte de Bartolomeu.

Atualmente, a Globo já conta com uma nova novela que será apresentada em breve ao público. Um Lugar ao Sol substituirá “Império” e contará a história dos gêmeos Mateus e Renato. O ator Cauã Reymond dará vida a esses personagens no folhetim no horário nobre da emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.