in

Esposa de Luis Gustavo presta linda homenagem ao marido e comove com última imagem: ‘Te amo eternamente’

A esposa do ator que faleceu no último domingo fez uma linda declaração para o amado.

Extra

O Brasil perdeu um grande artista neste último domingo, 19 de setembro. Morreu aos 87 anos, vítima de câncer no intestino, o ator Luis Gustavo. O artista era um dos grandes ícones da televisão brasileira e fez muito sucesso em vários folhetins da Rede Globo. Ele deu vida a personagens que se tornaram grandes ícones da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Luis Gustavo deu vida ao personagem Mário Fofoca, na novela Elas por Elas, no ano de 1982. O sucesso foi tão grande que Mário ganhou um seriado na ocasião. Além dele, o ator interpretou Vavá, da série Sai de Baixo, Juca Pirama e muitos outros ao longo de sua trajetória artística. Casado com Cris Botelho, ele deixa dois filhos e uma neta. Para quem não sabe, o famoso era tio dos atores Cassio Gabus Mendes e Tato Gabus Mendes.

Os últimos trabalhos realizados pelo artista foram ao ar em 2018. Atualmente, é possível matar a saudade do ator na novela Ti Ti Ti que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele dá vida a um dos seus personagens mais marcantes: Mario Fofoca. Vale ressaltar que ele foi protagonista na primeira versão da novela e interpretou Ariclenes.

Publicidade

Esposa de Luis Gustavo fala sobre últimos momentos ao lado do marido

Uma postagem feita pela esposa do ator Luis Gustavo, Cris Botelho, gerou grande comoção ao relatar os últimos dias do artista. Ela disse que no começo do mês de setembro, os médicos já haviam falado que o famoso não resistiria por muitos dias. Porém, Cris ressaltou o quanto o marido era uma pessoa forte.

Publicidade

Publicidade

No post, ela ressaltou que o casal foi para casa e que esse era o lugar que mais gostavam de ficar. “E passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”, escreveu na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos.

Publicidade
Publicidade