in

Sabrina Sato relata desespero com filha; doença de Zoe é grande preocupação para muitas mães

A famosa fez um desabafo sobre a situação da filha e contou sobre o desespero.

Quem

A apresentadora Sabrina Sato passou por momentos difíceis ao lado da filha Zoe. A menina é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O casal famoso costuma compartilhar cliques fofos da pequena nas redes sociais e os seguidores ficam encantados com a desenvoltura da garotinha que tem apenas dois aninhos.

Publicidade

Sabrina Sato fez um desabafou sobre o que aconteceu com a menina e falou sobre o seu desespero em ver a filha doente. Nesta última terça-feira, 21 de setembro, o ator marcou presença na pré-estreia do longa A Garota da Moto, que tem como responsável pela direção Luís Pinheiro, sendo a estreia do artista nas telonas. Os fãs notaram a ausência da japa no evento.

Apresentadora desabafa sobre doença da filha

A japa contou aos seguidores que Zoe estava doentinha e que precisou levar a menina para uma consulta de emergência com o pediatra. Mamãe de primeira viagem, a famosa ficou muito preocupada. “Ela foi para a escola ontem de manhã. No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, desabafou Sato.

Publicidade

A apresentadora falou que ficou desesperada com a situação. Os seguidores se manifestaram em apoio a japa e muitos fizeram questão de tranquilizar a mãe da pequena Zoe e desejaram melhoras para menina.

Publicidade

Mas, afinal de contas qual foi o problema de saúde de Zoe Sato?

A verdade é que Sabrina contou que a filha começou a frequentar a escola recentemente. Por causa da pandemia, ela estava mais quietinha dentro de casa e agora que está saindo é normal ficar mais vulnerável as viroses, gripes e resfriados. Muitas mães certamente vão se identificar com o drama da famosa, pois quando os pequenos começam a conviver em outros ambientes, como o escolar, é comum pegar essas doenças.

Publicidade

Apesar do susto, a mamãe coruja disse que vai ficar tudo bem. Sabrina disse que o susto foi por nunca ter visto a filha tão pra baixo. Zoe teve febre por causa de uma virose.

Publicidade
Publicidade