in

Amores Verdadeiros: Kendra seduz Salviano e o chama para matar Nelson, fugir com ela e deixar Mia para trás

Após se tornar a única herdeira de Nelson, Kendra não tem qualquer interesse em ficar com a filha doente em Amores Verdadeiros.

Televisa/SBT

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) convidará Salviano para voltar a ser seu braço direito no mundo do crime. Ela fala de seu plano de matar Nelson, mas não conta como pretende fazê-lo.

Publicidade

Kendra seduz o ex-colega do crime, dizendo o quanto ele é importante para ela e revela que já leu a apólice de Nelson e ele deixou toda sua herança para ela. A modelo então o chama para fugirem juntos para desfrutar da fortuna do pai de Nikki e deixe Mia, sua filha, para trás.

Kendra não tem qualquer interesse em ficar carregando uma filha doente para todo lugar e só engravidou para garantir que teria o dinheiro de Nelson Brizi. Salviano fica dividido, e beija a modelo, sem Beatriz nem imaginar que o noivo está com outra mulher.

Publicidade

Depois Salviano pensa em uma forma de limpar sua imagem diante de Beatriz, colocando Kendra em uma armadilha para que ela confesse seus crimes para a polícia.

Publicidade

Enquanto isso, Kendra se prepara para matar Nelson sem deixar nenhum vestígio, fazendo tudo parecer que foi um acidente. A modelo acabará dando um fim no pai de Mia sem a ajuda de ninguém. Utilizando-se do veneno obtido por Roberto Espanto, ninguém jamais desconfiará que ele foi assassinado, pois o efeito da substância será um ataque cardíaco.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela Te Dou A Vida, por volta das 18h45, horário de Brasília. O horário de início e término da novela pode variar em muitos estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades