in

Coração Indomável: Maricruz faz Otávio doar as terras de Simone e a rival fica furiosa

Simone fica com tanto ódio que dá ordens para que os seguranças atirem em qualquer ex-morador do Realengo que entre em sua fazenda.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) decidirá ajudar os desabrigados de Realengo. Ao ver os exploradores de ouro dando dinheiro para os moradores, ela intervém e pede que eles não aceitem esmolas. Com um discurso digno de candidata a cargo político, Maricruz garante que vai doar cinco hectares de suas terras para que o povo de Realengo construa suas casas.

Publicidade

Otávio (Daniel Arenas) está no local e ela afirma que o dono da fazenda vizinha a sua fará o mesmo e doará a mesma quantidade de terras. Impactado com o que a ex-esposa acaba de fazer e sem saber como reagir diante da multidão, Otávio concorda.

Depois, ele conversa com o irmão e conta a grande besteira que fez. Miguel diz que Simone não vai gostar nada disso e que ele deve voltar e não doar nada, mesmo tendo se tornado dono de tudo ao se casar com a fazendeira.

Publicidade

Simone fica sabendo da doação de suas terras quando o padre vai agradecê-la pela boa ação. Simone fica furiosa e diz que não doará nada. Ela discute com o marido e diz que jamais doaria suas terras, muito menos para os selvagens que viviam em Realengo.

Publicidade

Maricruz mantém sua palavra e doa as terras para os sem teto. Simone então decide reforçar a segurança de sua fazenda para que nenhum vizinho entre para roubar nada. Ela inclusive dá ordens para que atirem caso algum morador da fazenda de Maricruz tentar entrar em suas terras.

Publicidade

Miguel dá todo o apoio para as decisões da cunhada, enquanto Otávio repreende os dois pela forma egoísta com que se referem as pessoas pobres que foram desabrigadas de suas casas por causa da exploração de ouro em Realengo.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades