in

Pétala afirma que ex cortou plano de saúde do filho pré-diagnosticado com autismo

O teste de paternidade da filha da influencer com o empresário Marcos Araújo virou notícia nessa semana.

Reprodução/Instagram oficial de Pétala

Pétala Barreiros tem protagonizado uma grande polêmica sobre seu antigo relacionamento com o empresário Marcos Araújo, envolvendo até a atual namorada do empresário Lívia Andrade. A influenciadora digital utilizou seu Instagram para desabafar sobre o exame de DNA que precisou fazer do filho Lucas, de apenas 9 meses, com o presidente da AudioMix

Publicidade

O teste de paternidade virou notícia nacional e revelou a presença de Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, que foi duramente criticada nas redes sociais por se envolver na polêmica entre o ex-casal e o filho. Pétala classificou a presença de Lívia como algo “previsível”.

Utilizando os Stories de seu Instagram, Pétala desabafou sobre todo o episódio e fez revelações chocantes sobre toda a polêmica, além de fazer duras acusações contra o ex-namorado. A jovem começou contanto que já sabia que o teste de DNA seria daquele jeito e que não foi a primeira vez que aconteceu, revelando que já recorreu a Justiça para conseguir uma medida protetiva.

Publicidade

A influenciadora também aproveitou para disparar contra o ex-namorado e afirmou que pode pedir quantos testes de paternidade ele quiser, pois ela sempre irá dar a “cara para bater” por seus filhos. Ela ainda revelou que Lucas, de 9 meses, foi pré-diagnosticado com autismo e teve o plano de saúde cortado pelo pai, precisando recorrer à sua família e amigos para conseguir atendimento médico. 

Publicidade

Além disso, Pétala contou que o corte do plano de saúde não foi a única medida tomada pelo empresário e afirmou que recebeu uma ordem de despejo, sendo intimada a deixar a casa do ex-namorado com os filhos em apenas cinco dias. 

Publicidade
Publicidade