in

Sabrina Sato vive drama com a filha de 2 anos doente e comove: ‘Nunca tinha visto ela assim’

A apresentadora compartilhou seu desabafo através de uma de suas redes sociais.

UOL/Montagem

A apresentadora Sabrina Sato é uma artista bastante querida por todo o Brasil. Ela frequentemente está ativa em suas redes sociais e sempre compartilha momento de sua vida ao lado da família com seus seguidores.

Publicidade

Nesta quarta-feira (22/09), Sabrina compartilhou um tenso momento que passa com a filha, a pequena Zoe, de apenas dois anos. Acontece que a menina, que é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle, está doente.

Através de sua conta oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, Sabrina desabafou sobre a situação, detalhando o momento de tensão ao ter que levar a menina para uma unidade de saúde.

Publicidade

No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha“, disse Sabrina, em parte do desabafo na rede social.

Publicidade

A apresentadora ainda contou que mal conseguiu se despedir das pessoas no trabalho para levar Zoe às pressas para o pediatra. Sabrina também disse que precisou se ausentar de um compromisso com que tinha com o companheiro para cuidar da filha.

Publicidade

Por fim, Sabrina tranquilizou os fãs ao contar que o médico afirmou que Zoe vai ficar bem. Deixando claro que não se tratava de um problema grave. A apresentadora disse que a menina começou a ir para a escola recentemente.

A filha de Sabrina, mesmo ainda pequena, já é bastante querida pelo público e frequentemente aparece nos vídeos que a apresentadora compartilha em suas redes sociais, fazendo a alegria dos seguidores da mãe.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.