in

Fernanda Medrado toca o sino de ‘A Fazenda’ 13: ‘Eu não consigo mais’

Mais cedo, a peoa já havia comentado sobre essa hipótese em conversa com Aline Mineiro.

Reprodução / A Fazenda 13

Depois de dizer para Aline Mineiro que estava pensando em desistir de A Fazenda 13, Fernanda Medrado tocou o sino do reality show.

Publicidade

Medrado tocou o sino logo após conversar com Gui Araújo a respeito do trato dos cavalos. Em um momento, ela pegou o manual afirmando que queria ler algo, em seguida, perguntou para o peão aonde era a oficina, foi até lá e então o sinal foi ouvido pelos peões.

Momentos depois todas as câmeras que até então transmitiam a conversa entre Gui e Pedrado passará a exibir alguns dos participantes jogando futebol. Depois disso, Medrado foi vista no sofá conversando com alguns peões.

Publicidade

Mais cedo, Medrado já havia relatado o seu desejo de deixar o confinamento da Record TV em conversa com Aline Mineiro. Na conversa, ela disse que poderia até perder o carro que ganhou em uma das dinâmicas de A Fazenda 13, mas queria ir embora. “Eu não consigo mais” disse a agora ex-peoa de A Fazenda 13.

Publicidade

Destacando querer apenas ir embora do confinamento, Medrado declarou: “Não estou bem psicologicamente”.

Publicidade

Vale lembrar que no último sábado, 18, Medrado protagonizou um beijo com Aline Mineiro na primeira festa de A Fazenda. A cena pode ser vista pelos assinantes do PlayPlus, streaming que transmite imagens 24 horas do confinamento. Depois de beijar Aline, ela chegou a confessa a um colega de confinamento que não havia comentado abertamente sobre a sua opção sexual por medo dos julgamentos. Aline por sua vez pediu para que Medrado curtisse i momento sem se preocupar com a opinião dos outros. “Só porque nós demos um selinho meio beijo: ‘aí, cancelada?’”, questionou Aline para a peoa.

Publicidade
Publicidade