in

Coração Indomável: José Antônio muda de lado e jura se vingar de Maricruz roubando sua fortuna

Com ego ferido pela rejeição de Maricruz, José Antônio decide desviar seu dinheiro e fazer fortuna em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, José Antônio não vai responder bem à rejeição de Maricruz (Ana Brenda Contreras). O peão ficará com muito ódio ao ver que Maricruz continua interessada em Otávio, rejeitou sua declaração de amor e ainda estar gastando uma fortuna com os ex-moradores de Realengo.

Publicidade

Com o ego ferido, ele decide se vingar de Maricruz. Para José Antônio, se ele não pode ter Maricruz, terá sua fortuna e começará a agir para se dar bem e ficar rico desviando dinheiro da fazendeira, sem que ela perceba.

Aos poucos José Antônio terá a melhor casa dentre os ex-moradores da região, além de viver com acessórios luxuosos. Logo Otávio (Daniel Arenas) e Esther se dão conta que ele está roubando Maricruz, mas vai demorar para a filha de Alessandro acreditar que seu amigo de infância realmente mudou de lado e decidiu a trair, assim como todos os outros de quem ela acabou se vingando.

Publicidade

Os desvios de dinheiro ocorrerão durante toda a terceira fase da novela Coração Indomável. Chegará a um ponto que a má administração de Maricruz ao longo dos anos fará com que ela tenha de vender todos os cassinos que seu pai deixou para ela em outros estados, e ainda assim ficará endividada. Uma novidade nas terras da fazenda vai piorar as coisas e Maricruz se verá sem ter para onde ir.

Publicidade

A trama termina na quarta fase, quando Maricruz volta a ficar pobre e também é presa injustamente mais uma vez.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades