in

Atriz Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo; cresceu e está bem diferente

A novela Carinha de Anjo vai voltar a grade do SBT até a estreia de Poliana Moça.

SBT

Lembra dela? A garotinha que protagonizou a novela infantil Carinha de Anjo, a atriz Lorena Queiroz, já completou 10 aninhos e está muito crescida. A menina tem feito o maior sucesso no seu perfil do Instagram e recentemente arrasou no estilo usando um belo jeans. Lorena Queiroz também entrou na moda das dancinhas e aproveita a oportunidade para mostrar as suas habilidades na música.

Publicidade

Lorena Queiroz deu vida a personagem Dulce Maria, remake do folhetim mexicano Carinha de Anjo. A trama foi exibida pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão entre 2016/2018 e foi um grande sucesso de audiência da emissora do apresentador Silvio Santos. Para alegria dos fãs, a novela vai voltar a grade da programação em breve.

Carinha de Anjo vai fazer parte da programação até a estreia de Poliana Moça, projeto que acabou sendo interrompido devido a pandemia do coronavírus. Agora, as gravações foram retomadas e em breve o público que curtiu Poliana vai poder ver a continuidade da história que emocionou os telespectadores.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, Lorena Queiroz já tem mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Fã da estrela teen Larissa Manoela, a pequena atriz sempre foi vaidosa. Ela conseguiu passar no teste para a novela quando tinha quatro anos. Na trama, a menina contracenou com Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Camilla Camargo e Carlo Porto (ator interpretou o pai da carinha de anjo).

Lorena já atuou em dois filmes e também participou de uma peça de teatro. Desde o ano de 2017, a pequena atriz tem um canal no Youtube. No Instagram, a eterna Dulce Maria diverte os fãs com vídeos de dancinhas que são a grande sensação da web no momento. A pré-adolescente exibe looks para poder inspirar outras pessoas da sua idade e em muitos deles aposta no jeans.

Publicidade
Publicidade