in

Te Dou A Vida – Gina faz um escândalo no hospital, humilha Elena e Pedro termina com ela: ‘está tudo acabado’

Gina humilha Elena diante de Ernesto e acaba sendo punido pelo noivo na novela Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Gina continua alimentando seus ciúmes por Elena. A insegurança da filha de Nelson (César Évora) está aproximando cada vez mais Pedro de Elena. A jovem mimada vai até o hospital em que Nicolas está internado e provoca um escândalo, brigando com Elena diante de Ernesto.

Publicidade

Pedro chega para contê-la e pede desculpas pelo que ela acaba de fazer. Ernesto defende Elena, mas deixa claro para a esposa que não a defendeu, apenas quis parar aquele escândalo. Gina chega em casa e conta o que fez ao pai, que não consegue ter pulso firme e repreender sua ação.

Mais tarde Pedro a procura e termina o noivado dos dois. O mecânico deixa claro que a noiva o decepcionou e que não tem perdão pela loucura que cometeu ao ir em um hospital criar problemas para Elena com Ernesto. “está tudo acabado entre nós dois”. Pedro vai embora e Gina fica chorando.

Publicidade

Nelson chega em casa e encontra a filha chorando. A moça desabafa e diz que Pedro terminou com ela por culpa de Elena, mas finalmente Nelson toma coragem e pergunta: “será que ele não terminou com você por culpa sua? Pelo escândalo que fez?”.

Publicidade

Em casa, Pedro comunica os pais que terminou com Gina pelo que ela fez. O mecânico se prepara para pegar suas coisas e deixar a oficina mecânica, pois já imagina que Nelson não vai querer que o ex-noivo da filha continue trabalhando no local, mas o pai de Nico é surpreendido pelo ex-sogro, que pede que ele não misture as coisas e que corra para terminar de arrumar o carro de um cliente que já ligou várias vezes para saber se o serviço está pronto.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após a novela Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades