in

Mãe e avó de Nego do Borel têm recebido xingamentos e ameaças por conta da postura do funkeiro em A Fazenda 13

Rosali e Elza Viana, mãe e avó do cantor, tem chorado muito com os últimos acontecimentos envolvendo o artista.

Na Telinha/UOL

Não muito diferente das edições anteriores, A Fazenda 13 está recheada de nomes polêmicos. Um dos mais falados é o do funkeiro Nego do Borel, que tem causado muita discussão acerca de sua passagem pelo reality.

Publicidade

Não só a imagem do cantor, mas também sua família tem sofrido por conta das diversas atitudes consideradas duvidosas pelo público e pela postura controversa adotada pelo cantor dentro do programa.

Muitos telespectadores têm escolhido familiares do artista para descarregar seu descontentamento. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal de notícias O Dia, tanto a mãe quanto a avó do artista demonstram preocupação com a permanência do Nego do Borel dentro do reality.

Publicidade

A coluna afirma ainda que a mãe, Rosali Viana, e a avó, Elza Viana, têm chorado muito vendo o quanto o rapaz tem sido massacrado dentro e fora da casa. Além disso, as duas também estariam recebendo os mais diversos xingamentos por meio de mensagens de pessoas insatisfeitas com o peão.

Publicidade

Ainda de acordo com a coluna, Rosali ainda estaria planejando votar contra o próprio filho, que está na roça desta semana, caso as agressões à reputação do cantor não cessem. Nego do Borel tem sido chamado de “estuprador” e de “agressor de mulheres”, o que tem deixado sua família aflita.

Publicidade

Uma fonte próxima à família revelou à coluna, ainda, que familiares estão evitando permitir que a mãe e a avó do cantor assistam ao programa. A intenção é evitar que uma delas, se não as duas, passem mal ao ver o que tem acontecido dentro do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.