in

Longe da TV desde que atuou em Amores Verdadeiros, Natalia Esperón passou por cirurgia conturbada

Natália Esperón fez um procedimento estético que não saiu da maneira que ela planejou.

SBT

Fora dos holofotes desde o fim de Amores Verdadeiros, Natália Esperón teve uma vida cheia de acontecimentos surreais, que inclui cirurgia que deu errado e promessa de voltar à TV que ainda não aconteceu.

Publicidade

Natália Esperón, a Adriana da novela Amores Verdadeiros, que atualmente vem sendo exibida pelo SBT, se afastou da telinha há alguns anos. De lá para cá, a artista acabou vítima de uma cirurgia que deu errado, além de outros acontecimentos em sua rotina. A personagem no folhetim mexicano foi seu último trabalho como atriz. Desde então, Natália não tem mais nenhum personagem no currículo.

Natália chegou a completar vinte anos de carreira na época do folhetim exibido nas tardes do SBT. Mesmo não conseguindo acompanhá-la na TV, os fãs podem verificar como anda a vida da artista por suas redes sociais. A mexicana é bastante ativa no Instagram, em que compartilha momentos da vida, fala sobre os filhos, rotina, hobbies e muito mais, porém, não tem o costume de postar fotos próprias desde 2018. O último clique da atriz sozinha foi em 2018.

Publicidade

Natália Esperón teve perda trágica de bebê 

Publicidade

O casamento com Pepe Báston, executivo da Televisa, durou cerca de uma década, mas gerou quatro filhos lindos. A separação veio em 2005, após o casal perder um bebê, que morreu logo em seus primeiros meses de vida. Apesar de nunca terem dito o real motivo da separação, a imprensa mexicana garantiu que a perda do bebê teria sido o motivo.

Publicidade

Natália Esperón fez grave acusação contra consultório que lhe operou

Já em 2017, Natália passou por um procedimento estético que falhou. A famosa se submeteu a um procedimento estético para tirar gordura das coxas. Em entrevista à revista Hello, a atriz contou que foi negligenciada pelo consultório. Em 2020, Natália animou os fãs ao cogitar a possibilidade de voltar às telinhas, porém, ainda não aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.