in

Aos 17 anos, filha de Gugu abre o jogo e responde fã sobre possível gravidez

Marina Liberato namora, há mais de um ano, o jovem Felipe Lessa e falou sobre gravidez em seu Instagram.

reprodução: instagram marina liberato - fotomontagem por manuella

No último mês de agosto, o país assistiu a mais um capítulo da briga entre a família de Gugu Liberato pera herança do apresentador, que faleceu em 2019 aos 60 anos após sofrer uma queda em sua residência nos Estados Unidos.

Publicidade

Na briga, Marina e Sofia, filhas do apresentador, acusavam a tia, Aparecida Liberato, me manipulações do processo que envolve o direito de Rose Miriam, ex-mulher de Gugu, mãe das meninas, de ter sua união estável com o apresentador reconhecida.

À época, as filhas reclamaram, também, da quantia da pensão que era repassada às duas e Sofia se queixou de querer uma Porsche, carro de seus sonhos, e a tia ter proibido sob justificativa de a menina ser muito nova, com apenas 17 anos. Marina e Sofia pediram emancipação após terem o pedido de ciência sobre o processo que envolve a mãe negado pela tia e o advogado da mulher.

Publicidade

Seguidor fala sobre Marina estar grávida

Publicidade

Na última terça-feira (21), Marina Liberato usou seus stories do Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 448 mil seguidores, para responder um questionamento delicado de alguém que a acompanha na rede.

Publicidade

Em uma caixinha de perguntas publicada no story com o objetivo de que seus seguidores descobrissem qual seria o tema de uma LIVE que a adolescente faria em seu Instagram, Marina recebeu o seguinte palpite: “Você está grávida!”.

Em resposta, a estudante publicou uma foto com uma expressão de espanto e negou o boato. “Acho que é muito cedo pra eu estar grávida agora”, alegou a jovem. A estudante namora, há mais de um ano, o jovem Felipe Lessa.

Publicidade
Publicidade