in

Esposa de Luis Gustavo conta que médicos disseram que ele morreria em alguns dias: ‘Fez tudo pra me ver feliz’

Ator tratava um câncer de intestino desde o ano de 2018 e faleceu no último domingo (19).

Jornal Extra | Divulgação

 No último domingo (19), o Brasil se despediu de um dos grandes nomes da teledramaturgia, o ator Luis Gustavo. Ele faleceu aos 87 anos de idade vítima de um câncer no intestino ao qual tratava desde 2018. De acordo com o site UOL, a informação foi confirmada pelo sobrinho do ator, Cassio Gabus Mendes.

Publicidade

Cassio, que também é ator, usou seu perfil no Instagram para homenagear o tio e se despedir. Luis Gustavo deixou dois filhos, e a esposa, Cris Botelho. Nesta quarta-feira (22), a esposa do ator também usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre a morte do marido. Na publicação, Cris relembrou os últimos dias do casal.

De acordo com a esposa do ator, os médicos já haviam revelado que ele só teria apenas mais alguns dias de vida. Cris elogiou a força e a resiliência de Luis Gustavo no enfrentamento da doença, e detalhou como foram os últimos momentos do casal.

Publicidade

Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força“, disse Cris Botelho, que finalizou elogiando o amor e o cuidado que o marido tinha com ela: “Você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente“. O casal vivia em Itatiba, interior de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Ao longo de sua carreira, Luis Gustavo atuou em personagens marcantes, como o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin, na novela TiTiti, e o icônico Vavá, em Sai de Baixo. Após sua morte, inúmeros atores usaram suas redes sociais para prestarem suas últimas homenagens e ressaltarem o grande legado deixado pelo ator.

Publicidade
Publicidade