in

Coração Indomável: rejeição de Maricruz transforma José Antônio, que age com crueldade para se vingar dela

José Antônio estregará a festa de batizado da filha de Maricruz, que desconfiará do que o funcionário fez.

SBT

Rejeitado por Maricruz, José Antônio, cheio de rancor, armará plano para estragar festa de sua filha, fazendo com que nenhum convidado compareça ao batizado dela, nos próximos capítulos de Coração Indomável, no SBT.

Publicidade

Maricruz planejará fazer uma festa de batizado para sua filha Lupita, porém, a celebração não sairá de acordo com que a dona do Cassino planejará, isso porque, o peão de sua confiança iniciará um plano de vingança contra ela.

Ignorado pela bela mulher, José Antônio decidirá não obedecê-la mais e pensará em se tornar uma pessoa importante, para que no futuro possa tê-la em seu poder. Quando Maricruz pede que José Antônio entregue os convites da festa de sua filha, imediatamente o peão jogará fora e pisará em todos.

Publicidade

José Antônio destrói convites de Maricruz

Publicidade

Enquanto destrói os papeis, José Antônio pensará em subir na vida, pois, amou a selvagem, mas ela sempre o viu como amigo. Com isso, ele decidirá conquistar uma posição de sucesso, acreditando que sua amada algum dia lhe dará valor, pois, não aceitará que a mãe de Lupita não o ama.

Publicidade

Quando estiver tudo preparado para receber os convidados, a empresário notará que ninguém chegará. Nesta hora, Santinha perguntará se todas as pessoas combinaram de não comparecerem ao evento. José Antônio surgirá a cavalo e com um tom debochado questionará a ausência dos convidados, mas já saberá que ninguém irá comparecer.

Maricruz é enganada por José Antônio

Maricruz responderá o peão dizendo que ninguém apareceu, mas desconfiará da entrega dos convites e questionará o rapaz para saber se ele entregou os convites, afinal, ninguém compareceu. José Antônio inventará uma desculpa e afirmará que ninguém veio por culpa dela mesmo, pois, estão com raiva da moça. O funcionário dirá que muitos estão se sentindo humilhados e ameaçados.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.