in

Amores Verdadeiros: morte dupla e prisão humilhante? O que acontece com os bandidos da trama

Em Amores Verdadeiros, bandidos da trama sofrerão com humilhações e tragédias nos últimos capítulos.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

.Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a reta final da trama promete fazer com que os vilões da novela mexicana do SBT paguem por tudo o que fizeram de ruim ao longo dos últimos meses. Enquanto Aníbal (Enrique Rocha) terminará a novela humilhado e sozinho, Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo) terão um final condenado à tragédia.

Publicidade

Kendra e Nelson têm morte trágica em Amores Verdadeiros

A morte de Nelson acontecerá quando Kendra estiver disposta a matar o amante. Isso porque a loira fará todo um planejamento com seu capanga, Espanto (Sergio Acosta), para dar um fim ao ricaço e ficar com o seu dinheiro. Para executar o seu plano, ela conseguirá um veneno de um animal exótico e, durante um churrasco, aplicará no pescoço do ricaço, sem que ele perceba.

Apesar de sentir um pequeno incômodo, Nelson não se importará e acabará entrando no seu carro sem maiores preocupações. No caminho, o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil) terá a sensação de asfixia, desmaiará, perderá o controle do carro e acabará despencando de uma ponte. O veículo capotará várias vezes, matando Nelson instantaneamente. 

Publicidade

Enquanto isso, Kendra morrerá pouco depois ao decidir fugir com Salsero (Francisco Gattorno) para fora do país. No entanto, acabará baleada. Conseguindo escapar da emboscada das autoridades, Kendra se refugiará em uma caverna na floresta. A megera, porém, atrairá uma alcateia de lobos pelo sangue que escorrerá do seu braço. Os animais acabarão devorando a mulher, dando-lhe um fim trágico na trama.

Publicidade

Aníbal é preso e humilhado na cadeia em Amores Verdadeiros

Condenado por subtração de incapaz, Aníbal sofrerá na cadeia, sobretudo quando encontrar desafetos igualmente encarcerados. Torturado diariamente, o idoso receberá o apelido de “porco” e ganhará uma tatuagem na testa com o seu novo nome. Humilhado e abandonado, Aníbal receberá uma dura condenação de 86 anos de reclusão em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade