in

Império: Cora se joga na festa de Carnaval para conseguir noite de amor com o Comendador

Cora (Marjorie Estiano) se empolgará com samba-enredo do comendador e dançará sozinha.

TV Globo

Quando ouvir o samba-enredo contando a trajetória de José Alfredo, Cora começará a dançar sozinha na sala da sua casa no folhetim de Aguinaldo Silva. Nas cenas que serão exibidas no início do mês de outubro, a religiosa ficará eufórica ao ouvir a música que fala sobre seu grande amor da juventude.

Publicidade

Apaixonada pelo empresário, desde sempre, a personagem vivida por Marjorie Estiano nunca perdeu as esperanças de ter uma noite de amor com o protagonista.

A beata irá realizar seu grande sonho de perder a virgindade com o amado no Carnaval. Ela será recompensada ao salvar a vida do milionário durante uma tentativa de atentado armado por Maurílio em Império, e assim finalmente conseguirá realizar o que deseja após salvar a vida de José Alfredo de ser alvo de um tiro.

Publicidade

Enquanto a escola de samba de Santa Tereza estiver desfilando na avenida, Maurílio estará tentando acabar com a vida do rival mais uma vez. Atenta, Cora verá tudo e acabará se jogando na frente do pai de Clara para poupar sua vida, com isso ela ficará à beira da morte.

Publicidade

Grato pelo gesto da mulher, o comendador irá visitá-la na enfermaria do hospital. Ela dirá que não pode partir sem antes realizar seu sonho da vida toda. Ela acrescentará que viveu apenas para ser dele, e que sempre imaginou ele chegando no escuro e se deitando ao seu lado.

Publicidade

Em seguida, o protagonista começará a tirar a camisa e ficará ao lado da mulher na cama. O Comendador anunciará que chegou a hora dele tirar a virgindade que ela sempre guardou com tanto cuidado para ele, e que agora o desejo dela será realizado.

Publicidade
Publicidade