in

Xuxa posta foto íntima com ex-namorado e expõe motivo do término: ‘Nunca fui de gostar de cheiro de bebida’

A apresentadora anda bem nostálgica nos últimos dias em suas redes sociais.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Xuxa Meneghel anda bem nostálgica e em suas redes sociais todo dia é dia de TBT. A eterna rainha dos baixinhos parece estar revirando sua caixa de lembranças e sempre que pode brinda os seus seguidores com suas fotos mais íntimas, que nunca vieram a público.

Publicidade

Na última terça-feira (21/09), Xuxa mostrou aos fãs um antigo namoradinho que teve no início dos anos 80. O moço, chamado de Waltinho Coalhada, jogava na Portuguesa e se relacionou com a loira por apenas três meses.

A apresentadora revelou que o namoro não foi adiante porque Waltinho bebia, o que a incomodava muito. ‘Eu nunca fui de gostar de cheiro de bebida ou cigarro (sou chata com cheiro e gosto)‘, disse a loira na legenda da postagem.

Publicidade

Publicidade

Apresentadora também postou sobre época que namorava com Pelé

O primeiro relacionamento famoso de Xuxa Meneghel foi com o Rei Pelé. Na época, a apresentadora estava iniciando a sua carreira na TV Manchete. Xuxa também aproveitou essa semana nostálgica para postar um registro desse período que passou com um dos jogadores mais famosos do mundo.

Em recente entrevista para a apresentadora Eliana, Xuxa revelou que o namoro com o Rei do futebol não deu certo porque Pelé a traía constantemente. O ex-jogador dizia na época que tinha um relacionamento aberto com Xuxa, mas segundo a apresentadora, era aberto só para ele.

Xuxa também contou para Eliana que Pelé não a apoiou quando recebeu o convite para ir para a Globo apresentar o Xou da Xuxa. ‘Acredito que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na manchete e ser a segunda‘; disse a apresentadora, imitando a voz de Pelé.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com