in

Amores Verdadeiros: Candelária descobre o inacreditável sobre Aníbal e se martiriza por ter sido enganada

Ao descobrir que Aníbal fugiu, Candelária chora desesperadamente por ter acreditado no rapaz.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Candelária ficará passada ao descobrir paradeiro de Aníbal, cairá no choro e se arrependerá de tudo que fez pelo empresário.

Publicidade

Após ter um segredo do passado revelado, Candelária finalmente ganhará a liberdade que queria, afinal, todos saberão que ela não é a culpada, isso porque, a mãe de Cristina terá coragem de revelar a verdade para Adriana, filha de Aníbal, assim como a mãe adotiva de Liliana.

No passado, o pai de Adriana e Cristina roubou a criança para colocá-la em adoção, mas nem quis saber se a menina estava precisando ou não de atenção, muito menos se os outros envolvidos sofreriam. Após serem denunciados para a polícia, Candelária se entregará por vontade própria.

Publicidade

Aníbal foge e Candelária fica presa

Aníbal, no entanto, sairá de viagem, certo de que não será encontrado. Dias depois, após a verdade ser revelada, Candelária ganhará a liberdade. Para sua surpresa, Liliana é quem estará lhe esperando na porta do presídio. A jovem estará radiante e receberá sua avó com todo carinho que ela sempre mereceu ter.

Publicidade

Em seguida, Candelária questionará a neta sobre o paradeiro de Aníbal. Sem nem pestanejar, Liliana dirá que o avô fugiu para Nova York, afinal, não queria se entregar para a polícia como ela fez. Candelária ficará chocada com a informação e constatará que foi uma boba de ter acreditado no avô da menina.

Publicidade

Candelária se culpa por acreditar em Aníbal

Não conseguindo conter suas emoções, Candelária cairá no choro e se martirizará por acreditar que o empresário era uma pessoa de boa índole, que queria apenas o bem da família, mas não passa de um canalha. As cenas ainda não têm data para serem exibidas no folhetim mexicano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.