in

Após rumores de divórcio, Simone e Kaká Diniz abrem o jogo nas redes sociais

O casal desabafou sobre os rumores durante uma interação com os fãs da cantora no Instagram.

Reprodução/Metrópoles

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, e seu marido Kaká Diniz decidiram abrir o jogo sobre todos os rumores que circulam nas redes sociais, insinuando que o casal estaria vivendo uma grande crise no casamento.

Publicidade

Utilizando o Instagram nessa terça-feira (21), o casal desabafou sobre o assunto e garantiu que estão passando por uma das melhores fases de suas vidas, além de pedir que os seus seguidores não acreditem em qualquer boato que surgir sobre um fim do casamento entre eles.

Após ser questionado por um de seus seguidores sobre o suposto fim do casamento, Simone demonstrou todo o seu bom-humor habitual e brincou: “Está amarrado, cão! Sai pra lá!”. A cantora ainda aproveitou para afirmar que um monte de gente tirou os últimos dias para falar desses falsos rumores, pedindo que Deus continue blindando seu casamento de falsas notícias.

Publicidade

O empresário também se manifestou e afirmou que existe muito canal mentiroso nas redes sociais, contando que os rumores surgiram enquanto estão vivendo a fase mais forte do casamento. Além disso, declarou querer entender de onde vieram esses falsos rumores de crise.

Publicidade

Para terminar, Kaká Diniz disse que todo relacionamento é cheio de discussões e não significa que exista uma crise. O empresário ressaltou que estão vivendo a melhor fase de suas vidas, como pai e mãe e como marido e mulher.

Publicidade

O desabafo do casal foi feito durante uma das famosas interações de Simone com seus seguidores, que utiliza constantemente suas redes sociais para bater um papo com os fãs. O bate-papo na plataforma se tornou mais frequente desde o início da pandemia e sempre conta com participações especiais, sendo o maridão e os filhos ou a cantora Simaria.

Publicidade
Publicidade