in

Te Dou a Vida: Elena se apaixona por Pedro e trai Ernesto

Em Te Dou a Vida, Elena se apaixonará imediatamente por Pedro e acaba traindo Ernesto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Elena (Eva Cedeño) se aproximará cada vez mais de Pedro (José Ron). Por conta da gravidade da doença de Nicolas (Leonardo Herrera), os dois estarão juntos para assistir ao menino, que sofre com o duro tratamento da leucemia.

Publicidade

Durante a sequência da novela mexicana do SBT, o clima entre os dois esquentará, o que fará com que eles se apaixonem instintivamente. Um beijo, no futuro próximo, selará o amor entre eles, que não economizarão nas declarações românticas.

Pedro se aproxima e beija Elena em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Elena der um abraço bastante afável em Pedro logo após ele ser solto da cadeia. O mecânico acabou preso por conta de uma armação de Ernesto (Jorge Salinas) para afastar o pai de Nicolas de sua esposa. Sentindo que o clima entre os dois esquentou, Pedro não perderá tempo e beijará apaixonadamente a sua amada. 

Publicidade

O mecânico, nitidamente apaixonado, fará uma revelação que deixará Elena sem jeito. “Eu sonhei tanto em te beijar”, declarará o mecânico. A resposta de Elena alimentará ainda mais o coração amoroso de Pedro. “Eu também pensei muitas vezes em você”, responderá Elena. Igualmente apaixonada, ela ainda fará uma declaração apaixonada ao seu novo amor.

Publicidade

Entretanto, a mulher lamentará o fato de não poder engatar o namoro com Pedro, visto que ainda é casa com Ernesto. Inconformado, Pedro prometerá que os dois ainda ficarão juntos na sequência da trama. Temendo decepcionar Ernesto, Elena relutará em se entregar romanticamente a Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade