in

Especialista em novelas, Marcos Michalak participa de documentário sobre “Carrossel”

Influencer tem entrevistado diversos integrantes da obra original mexicana nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Sucesso no Brasil nos anos 1990, a novela mexicana “Carrossel” (1989-1990) ganhará um documentário com foco na obra original. O brasileiro Marcos Michalak, especialista em teledramaturgia, será um dos convidados da produção.

Publicidade

Conhecido pela projeção nas redes sociais, onde entrevista diversos atores e atrizes em “lives”, Michalak se diz entusiasmado em participar do documentário sobre a novela que marcou a sua infância.

“Eles sabem que não podem ignorar o Brasil. ‘Carrossel’ fez um sucesso enorme aqui. Fico muito feliz em representar o nosso País e poder ter contato direto com uma obra tão importante para a minha vida e para a minha carreira”, declara Michalak.

Publicidade

Fã declarada da novela mexicana, o influencer se adiantou ao documentário e neste ano, quando a produção completa 30 anos de exibição no Brasil, tem conversado com o elenco que integrou a obra original.

Publicidade

As entrevistas são publicadas em seu perfil no Instagram (@noveleirosreal).

Publicidade

“Comecei a série de entrevistas com a Gaby Rivero, a eterna professora Helena. Também já conversei com os intérpretes de Jaime Palillo, Valéria, Laura, Marcelina e Daniel”, conta Michalak.

“É muito gratificante reviver ‘Carrossel’ com o elenco original, e os seguidores têm adorado as entrevistas”, complementa.

Publicidade
Publicidade