in

Império: Cora deixa o comendador em choque ao contar fofoca sobre o passado de Marta: ‘Te engana’

Cora (Marjorie Estiano) surpreenderá José Alfredo (Alexandre Nero) com notícia em Império.

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, Cora irá contar o segredo que Maria Marta esconde para José Pedro. No entanto, o comendador não irá acreditar na vilã a princípio, mas depois ficará em choque ao confirmar que a matriarca da família Medeiros na verdade já foi casada com Silviano em Império. “Ela te engana”, falará a megera.

Publicidade

Na novela do horário nobre, a beata escutará uma conversa de Ismael em relação ao passado de Marta com o serviçal da família. Logo, a tia de Cristina decidirá ir atrás do ‘homem de preto’ para lhe contar tudo que descobriu.

A beata será expulsa da empresa, porém, isso não será suficiente para fazer com que ela desista do seu objetivo. Ela ficará esperando pelo amado na saída e invadirá o carro do mesmo para lhe contar tudo. A amargurada dirá: “A sua mulher, a Marta, ela te engana, ela foi casada com o Silviano. Você sabia disso?”.

Publicidade

Sem dar atenção a fofoca, o empresário debochará dizendo que essa ideia é um absurdo. Mas, Cora dirá que pode provar o que está dizendo, pois um álbum foi roubado da casa de Silviano, e muitas pessoas puderam ver as recordações do mesmo, inclusive Maurílio conseguiu pegar o objeto de volta ao pagar uma boa quantia.

Publicidade

O pai de Maria Clara questionará o que o biólogo fez com a prova. A religiosa dirá que foi entregue para a imperatriz, que estava com medo de que seu maior segredo viesse a tona na mídia. Cora ainda contará que foi Lorraine quem roubou o álbum com os documentos do mordomo.

Publicidade

Depois de ouvir todo o relato, o comendador estará preocupado caso a beata esteja falando a verdade, pois ele nunca entendeu porque um homem culto como Silviano trabalhou em sua casa durante tantos anos como um simples mordomo.

Publicidade
Publicidade