in

Renato Aragão, o eterno Didi, deixa humor de lado e lamenta triste morte: ‘vamos ter muita saudade’

Renato Aragão gravou depoimento que foi exibido durante o Jornal Nacional.

Reprodução TV Globo

Renato Aragão, o eterno Didi, deixou a Globo em 2019, depois de mais de 40 anos de trabalhos prestados à emissora. Nesta terça-feira (21), Renatou reapareceu na tela da maior emissora do Brasil para lamentar a morte de uma ex-colega querida.

Publicidade

Morreu aos 90 anos a atriz Marina Miranda. Ela estava internada em hospital público do Rio de Janeiro havia alguns dias. Com Alzheimer e infecções urinária e pulmonar, Marina entrou em coma e o quadro era considerado irreversível pelos médicos.

A atriz e comediante brilhou em Os Trapalhões, a partir de 1971, e também atuou na Escolinha do Professor Raimundo, ambos na Globo. No Jornal Nacional, Renato Aragão deu o seu depoimento com semblante sério e triste. O vídeo foi gravado em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Nós vamos ter muita saudade, quem trabalhou com ela, quem conhece ela pessoalmente. Olha, eu tenho certeza que o céu vai ficar muito mais alegre”, disse Renato Aragão, que trabalhou ao lado de Marina Miranda em Os Trapalhões.

Publicidade

Renato Aragão grava depoimento para o Jornal Nacional

O telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner exibiu reportagem sobre a morte da atriz Marina Miranda. O JN mostrou imagens dela atuando em novela da emissora e no humorístico Balança, Mas Não Cai. Aparições em Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo também foram mostradas aos telespectadores. Trecho de entrevista de Marina Miranda para o Vídeo Show, no ano 2000, mostrou a atriz dizendo que tem que ser pra cima. “Com Deus no coração você vai longe”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!