in

Jornal Nacional: vídeo mostra William Bonner falando das intenções ‘ocultas’ de Bolsonaro; internautas opinam

O deputado federal Paulo Pimenta, compartilhou o vídeo com a fala de Bonner em suas redes sociais, o post teve centenas de opiniões sobre o assunto.

FOTO MONTAGEM I GLOBO I JORNAL NACIONAL

Na última terça-feira (22), Willian Bonner abriu o Jornal Nacional apontando supostas inverdades que o presidente da república insiste em levar adiante. As críticas atribuídas ao capitão reformado foram diretas, como o apresentador já havia feito outras vezes no programa de notícias da Globo.

Publicidade

Isso aconteceu, porque o discurso feito em Nova York, pelo chefe de estado na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) irritou Bonner, o apresentador não se conteve e falou tudo que pensava sobre a posição de Jair Bolsonaro diante da situação.

Publicidade

Inicialmente, o jornalista fez questão de enfatizar que o presidente da república mentiu desavergonhadamente enquanto fazia seu discurso, dando a entender que falava com base em seus assessores. A conduta do ex-marido de Fátima Bernardes, foi um dos assuntos mais comentados na web após a posição do apresentador da Globo.

Publicidade

Publicidade

O editor chefe, disse que o presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer seu discurso na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.  “Ao falar durante doze minutos, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, discursou o apresentador.

William Bonner não costuma deixar passar despercebido assuntos que envolvem Bolsonaro. Quem acompanha o telejornal já ouviu o apresentador fazendo outras críticas ao governo atual. Não foi só o jornalista que falou do ocorrido sobre o discurso de Bolsonaro, o deputado federal Paulo Pimenta, também compartilhou um post em suas redes sociais falando do assunto. “Bonner não perdoou Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do miliciano na ONU”, escreveu Pimenta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.