in

Império: José Pedro é expulso da empresa pelo comendador; ‘Ladrão barato’

José Pedro (Caio Blat) será demitido da empresa por José Alfredo (Alexandre Nero), em Império.

TV Globo

Após passar um tempo na cadeia, José Alfredo irá retornar para o comando da empresa da família, no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador ainda demitirá José Pedro pelo fato dele ter roubado o diamante dos irmãos e ainda lhe dará um sermão com direito a várias ofensas. “Ladrão barato”, falará o empresário, em Império.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, o amante de Maria Ísis retornará para a joalheria assim que estiver em liberdade. O homem de preto será aplaudido pelos funcionários quando retornar e ainda avisará a todos sobre as novidades na empresa Medeiros e em relação a Maurílio.

Porém, José Pedro irá pressionar a família sobre o empréstimo que ele fez quando estiverem em uma reunião. O protagonista será obrigado a ceder um cargo para o filho mais velho, uma vez que ele ainda não tem condições de pagar a dívida do empréstimo, o comendador dirá que o herdeiro vai ocupar o cargo no conselho de administração da empresa.

Publicidade

Em seguida, o todo-poderoso anunciará que Merival não é mais o advogado dos Medeiros por conta das suas desconfianças sobre Fabrício Melgaço. Ele ainda comunicará seu retorno à presidência, que até então estará sendo comandada por Cristina.

Publicidade

Marta perguntará ao marido qual será o novo cargo da loira a partir de agora. O empresário dirá que a sobrinha de Cora vai ser a diretora financeira, deixando José Pedro pasmo com a notícia. O playboy dirá que esse cargo pertence a ele. O pai de Clara continuará dando seu sermão.

Publicidade

O personagem de Alexandre Nero falará que o primogênito está demitido, pelo fato de ter roubado os irmãos e tentar vender seu diamante rosa, ele apenas está “colhendo o que plantou”.

Publicidade
Publicidade