in

Coração Indomável: Simone se separa de Otávio e decide se casar com médico milagreiro

Em Coração Indomável, Simone desistirá de lutar pelo amor de Otávio e decide seguir a própria vida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) se mostrará bastante infeliz com seu casamento com Otávio (Daniel Arenas). Os dois, que não passam por um bom momento no relacionamento, se afastarão cada vez mais, sobretudo quando a mulher perceber que seu marido segue nutrindo uma paixão pela ex, Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

Com a aproximação cada vez maior dos antigos pombinhos, Simone desconfiará de traições do piloto com a selvagem e começará a enlouquecer de ciúmes ao vê-lo com a antiga esposa na novela mexicana do SBT.

Os surtos serão tão grandes que acabarão acometendo a saúde de Simone, que posteriormente descobrirá um tumor no cérebro. Assim, totalmente infeliz no casamento com o piloto, a mulher decidirá mudar completamente sua vida e tomará uma decisão importante na sequência da trama.

Publicidade

Simone pede divórcio de Otávio e se casa em Coração Indomável

Planejando dar a volta por cima na sua vida após o infeliz casamento com o piloto, Simone acabará conhecendo Danilo (Raul Magaña), um médico milagroso capaz de salvá-la do seu tumor cerebral. Apaixonada imediatamente por seu super-herói, ela será devidamente correspondida. Enfim feliz, Simone pedirá o divórcio a Otávio para então se casar com o grande amor de sua vida.

Publicidade

No seu segundo casamento na trama, Simone deixará no passado toda a amargura e voltará a ser uma mulher feliz e bondosa, tal como era antes de casar com Otávio. “Agora eu tenho certeza de que vamos fazer muito por esse lugar, e por todas as pessoas que nos rodeiam”, dirá ela, no altar, sendo rapidamente correspondida por seu novo amor em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade