in

Cantor é algemado e encaminhado à delegacia após participar de evento em alto-mar

Cantor foi preso após operação para impedir eventos clandestinos que aconteciam no mar.

Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Uma notícia inesperada no mundo da música aconteceu durante um evento proibido que estava acontecendo em alto-mar. Uma força tarefa foi montada para impedir comemorações clandestinas, e em uma das ações um cantor foi algemado e levado preso para uma delegacia.

Publicidade

O cantor MC Paulin da Capital, de 23 anos, foi conduzido algemado para a delegacia de Guarujá, município litorâneo do estado de São Paulo. Isso aconteceu durante a operação que visava impedir um pistão náutico, que é conhecido popularmente como ‘Revoada no Mar’. Segundo a Polícia Civil, o cantor já foi liberado depois de prestar esclarecimentos.

De acordo com a prefeitura da cidade, esse evento é considerado clandestino e estava sendo divulgado através das redes sociais para ser realizado no Canto do Tortuga, que fica na Enseada. Mas foi impedido de acontecer graças a um trabalho integrado entre as forças de segurança do Guarujá. Eles se anteciparam aos organizadores do evento, que tinha previsão de DJs e demais artistas.

Publicidade

Em uma confirmação para o portal de notícias do G1, na última quarta-feira (21), a Guarda Civil Municipal conduziu para a delegacia uma pessoa que foi identificada como sendo o MC. Ele estaria participando do evento com a reunião de diversos barcos nas proximidades da costa.

Publicidade

Publicidade

A prefeitura informou ainda que foram adotadas várias ações preventivas que contava com a atuação de diversas diretorias de segurança, além da participação da Marinha do Brasil e bombeiros marítimos. Essas ações foram realizadas ao longo desta semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .