in

Amores Verdadeiros: após ficar cego, Aguiar vai ao médico e ouve diagnóstico preocupante

Em Amores Verdadeiros, Aguiar acabará perdendo a visão e precisará de tratamento para curar a cegueira repentina.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) sentirá a dor ao descobrir que não é o verdadeiro pai de Liliana (Sherlyn Gonzélaez). Durante a sequência da trama, o guarda-costas acabará perdendo sua visão em função do impacto emocional que a revelação bradada por Nelson (Guillermo Capetillo) causará.

Publicidade

Isso porque, será durante o casamento de Aníbal (Enrique Rocha) e Candelária (Ana Martin) que a verdade sobre o passado de Liliana virá à tona. Abalado, Aguiar sairá correndo porta afora da Igreja, quase será atropelado por um caminhão e, por conta do impacto emocional da notícia, acabará cego na novela mexicana do SBT.

Aguiar busca ajuda médica em Amores Verdadeiros 

Receoso com a possibilidade de nunca mais enxergar, o noivo de Vitória (Erika Buenfil) será acompanhado de Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) e sua amada ao consultório médico. Aflito, ele já chegará questionando o motivo para não enxergar. “Por que não consigo ver, doutor?”, suplicará ele de forma abrupta depois de uma longa bateria de exames. 

Publicidade

O oftalmologista então detalhará o diagnóstico: transtorno psicogênico da visão. Segundo o médico, quando alguém sofre um impacto emocional muito grande, isso pode desencadear consequências no corpo. “No seu caso, manifestou-se na perda da visão”, informará o profissional da saúde.

Publicidade

Completamente assustado, Aguiar perguntará se algum dia voltará a enxergar ou se o problema é irreversível. Tranquilizando seu paciente, o médico dirá que, para superar o problema, o guarda-costas precisará passar por um tratamento psicológico. No entanto, faz a ressalva a Aguiar de que não será nada fácil, visto que o segurança precisará se livrar das situações de ansiedade, angústia e grandes impactos emocionais em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade