in

Morre ator querido aos 57 anos vítima de câncer; filho emociona com homenagem

O herdeiro do artista fez uma homenagem por meio de uma de suas redes sociais.

SZNews

Nesta semana, fãs de um famoso e querido ator norte americano ficaram tristes com uma notícia. Acontece que faleceu, vítima de um grave problema de saúde, Willie Garson. A informação foi confirmada por meio do site Variety.

Publicidade

Willie ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação nas séries Sex In The City. Na produção americana, o artista fazia o papel do personagem Stanford Blatch, o melhor amigo do protagonista do seriado.

Willie tinha 57 anos de idade e estava lutando há algum tempo contra um câncer no pâncreas, segundo seu filho, que confirmou o falecimento. Além de Sex In The City, outro trabalho do artista é muito lembrado, a série White collar, na qual ele interpretava o personagem Mozzi ao lado de Matt Bomer.

Publicidade

Willie teve uma carreira de mais de 30 anos entre TV e cinema. Ao todo, o artista participou de mais de 300 trabalhos, pelos quais é lembrado até hoje.

Publicidade

Filho de Willie faz homenagem em rede social

Nathan Garson, herdeiro de Willie, se fez presente em sua conta oficial do Instagram para lamentar a perda do pai e se despedir do ator: “Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua“, disse.

Publicidade

Muitos fãs de Willie aproveitaram a publicação do filho para demonstrar seu pesar por meio de mensagens. Detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pela família do artista, que deixa para trás um grande levado na televisão e no cinema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.