in

Grávida, Andressa Urach desabafa sobre transtorno de personalidade e pede orações: ‘Lutando comigo mesma’

A modelo esteve internada recentemente devido a um quadro de infecção urinária.

Instagram | Andressa Urach

Andressa Urach recebeu alta médica no último sábado (18), após ficar internada por oito dias devido a um quadro de infecção urinária. Grávida de primeiro filho com o marido Thiago Lopes, Urach vem compartilhando detalhes da gestação através de suas redes sociais. Após receber alta, a modelo usou seu perfil no Instagram para tranquilizar aos fãs e afirmar que estava bem.

Publicidade

Porém, de acordo com o Jornal O Dia, Andressa fez uma nova publicação da última terça-feira (21), desabafando sobre sua saúde mental. A ex-participante do reality A Fazenda, afirmou que sofre de transtorno de personalidade limítrofe ou transtorno de personalidade Borderline, e que estaria passando por um momento difícil.

O transtorno causa sintomas como mudança de personalidade, insegurança e agressividade. A carreira da modelo sempre foi cercada de polêmicas. Durante sua participação em A Fazenda, Andressa apresentou comportamento instável e colecionou inimizades na atração. No desabafo feito em suas redes sociais, a modelo pediu orações.

Publicidade

Acredite: não é fácil ser eu e mais difícil ainda é pra minha família. Estou passando uma fase bem delicada. Estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim“, pediu Urach aos fãs e seguidores. Bolsonarista assumida, a modelo explicou uma polêmica recente envolvendo o marido.

Publicidade

Ao contarem que esperavam um menino aos seguidores, o marido de Andressa afirmou que não havia dado uma “fraquejada”, frase usada por Jair Bolsonaro. Urach saiu em defesa do marido e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade
Publicidade